segunda-feira

As minhas preocupações e eu...



Houve três pessoas que não me saíram do pensamento este natal. 

Três pessoas que me são queridas, três pessoas que me mimam muito, três pessoas que mereciam um natal lindo e fantástico e por diversas razões não tinham umas previsões muito felizes.

No final, a avó teve uma natal muito calminho e feliz (mesmo depois de duas operações com um espaço de 5 dias entre elas!), a Ana teve um natal cheio de espírito natalício e a Manuela teve a magia das boas notícias.

Não querendo parecer lame, mas foi uma prendinha de natal saber que estas minhas 3 pessoinhas afinal passaram dois dias a sorrir :)

(hoje estou mel... já me disseram que estou um enjoo de mel... Loooool Tenho dias assim! É do espírito... na passagem de ano volto ao modo "Normal"!)

14 comentários:

  1. e é bom ter essas boas noticias, tornam a nossa felicidade ainda maior:-)

    ResponderEliminar
  2. Ana my sweet, venha daí esse mel :)

    ResponderEliminar
  3. é bom saber que os nossos mais queridos estão bem :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom isso é... aquece o coração!

    ResponderEliminar
  5. Querida Ana, gosto tanto de ser uma das tuas pessoínhas! Nem imaginas como me deixas feliz! :)))

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de ti, sabias?

    ResponderEliminar
  7. É bom saber que estás mel. Confesso que este amo não estou com espírito de Natal. São fases na vida.
    Bjnhos e continua mel, é bom esse modo de estar :)***

    ResponderEliminar
  8. Muito fofinho da tua parte, às vezes também tenho estas preocupações! :/

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tudo correu bem...
    Esta é uma boa altura para mel... Espalha-o***

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  11. A felicidade de quem queremos bem é a melhor prenda seja em que altura do ano for! ;)

    ResponderEliminar
  12. Desejar aos outros a felicidade só demonstra bom coração
    kis .=)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que recebes-te notícias boas.
    Mas nós gostamos da Ana Melosa ou da Ana Não-Melosa ;)

    ResponderEliminar