domingo

Há 2 anos

Há 2 anos estava internada no hospital.
Há 2 anos era muito mais imatura e egoista.
Há 2 anos tinha a visita diária da minha avó.
Há 2 anos a minha irmã do meio estava mais desligada. Como eu gosto das coisas como estão agora...
Há 2 anos a minha irmã mais velha tinha uma bebé com 2 meses e toda uma experiência para me passar.
Há 2 anos atrás a minha melhor amiga estava tão grávida quanto eu e era fantástico partilhar as experiências.
Há 2 anos estava ansiosa por não saber o que me esperava.
Há 2 anos foi a última noite que dormi seguida e descansada.

Porque mesmo com as ansiedades normais eu dormia descansada. Mesmo sabendo que não tinha nada preparado para a sua chegada, nada comprado, nem o quarto equipado... eu dormia bem descansada.

Há 2 anos atrás foi o último dia em que me conheci não sendo mãe.

2 comentários: