domingo

Só para fazer um bocadinho de pirraça à malta que está a trabalhar:

Resumo do meu dia (até agora...)
1 - acordar às 10h30 com o 4 patas a raspar-me o braço.
2 - pequeno-almoço fantástico na varanda.
3 - PISCINA!!!! e sol.
4 - almocinho light (para não irmos em modo barril para Luanda)
5 - perna esticada a ver blogs e mails
6 - sesta na rede na varanda.

Tudo sem o meu telemóvel querido.

Parece que sobrevivi.


Gostava tanto, mas tanto...

... de ficar com o guarda-roupa da Alexandrita! AMO! TUDO!

O meu telemóvel morreu :(

Aquele que tira fotos, que tinha montes de app's, que tinha as minhas notas todas organizadas, que tinha os meus contactos todos, onde eu consumia Google Reader o tempo todo...

... morreu!

E agora? O que é que vai ser da minha vida?????

sexta-feira

Acho que era capaz de passar a minha vida toda de férias!


Ah, já agora...

... continuamos em modo de piscina, sol, papo para o ar, sem horários, etc, etc. Pena é este vento aqui pelos algarves. Mas não nos queixamos. Seja o que S. Pedro quiser. Férias são boas de qualquer maneira. Assim sempre vamos variando :)

Gosto tanto dos meus seguidores

Quando leio certos posts daqueles blogs cheios de seguidores sobre os comentários amorosos (not!) que vão recebendo só porque dão uma opinião ou comentam algo mais "diferente" dou graças pelos meus seguidores. Obrigada pessoinhas lindas que me tratam tão bem :) Continuamos felizes e em harmonia.

É que conhecendo-me como me conheço ia ficar tristíssima se recebesse comentários mais... chatinhos.

sábado

Das coisas boas do nosso Portugal

Ando cheia de vontade de vir aqui postar umas postas de pescada, mas não consigo!

Ando para aqui a aproveitar os algarves. Muito sol, muita piscina, pouco bronze, muito calor, muita sangria, muitos amigos, mas como nem tudo é festa tenho uma coisa para vos dizer:

depois de ficar um ano em Angola a ler as vossas notícias e desilusões do nosso Portugal tinha que vos deixar a minha experiência que tive nestes últimos dias. A nossa vinda repentina foi devido a uma hospitalização de um familiar querido. Hospitalização esta que se desenrolou para um diagnóstico que requer uma "manutenção" muito cara e pouco acessível. Pois então, o nosso sistema de saúde, aquele que tantas vezes critiquei e vi manchado em tantos textos, responsabilizou-se por todas as despesas - diárias!!!! - e pela entrega de todos os produtos em casa! Todas as semanas vai uma nutricionista e uma equipa de enfermagem a casa, em dias diferentes, para dar apoio.

Tinha que vos vir aqui escrever sobre esta nossa experiência porque acho que as coisas boas também têm que ser partilhadas. E agora vou-me que o maridão já está com um pé do outro lado da porta!

sexta-feira

Saudades...

Tenho saudades dos meus 4 patas que ficaram em Angola. A Amarela e o Jeremias não têm o papel europeu da análise do soro tratado e o Gucci, apesar de ter, ainda não tinham passado os 3 meses obrigatórios para viajar…

Nunca me preocupei muito com os gatinhos, pois acho que são mais agarrados ao sítio do que às pessoas. Mas o Gucci… partiu-me o coração deixá-lo!

quinta-feira

Pintei o cabelo

O grave da situação é que a razão desta minha decisão foi por causa dos milhares de cabelos brancos. Triste. Muito triste…

segunda-feira

Em modo "Portugal"

Pois é… a minha vida está… humm… bastante civilizada! ;)

Ligo o interruptor e a luz aparece, bebo água da torneira, passeio o 4 patas pela rua - SOZINHA!, já não temos uma garrafa de água fervida para lavar os dentes, uma couve chinesa no supermercado já não custa 37 dólares, existem mais do que 4 marcas diferentes de iogurtes, podemos comer salada nos restaurantes, existem passeios longos por onde podemos passear, as únicas "possas" de água parada que existem são os lagos dos campos de golfe, há relva por todo o lado, o meu cabelo está solto e só com uma lavagem hidratado, ...

É! Estou por cá minha gente!