quinta-feira

Mana + Velha...




Homenagem a ti...

... que sempre te riste das minhas piadas sem graça.
... que gostas de mim mesmo assim como eu sou.
... que manténs a mesma cumplicidade desde a nossa infância.
... que me deste brinquedos teus depois das minhas birras mesmo sem quereres.
... que danças comigo Britney Spears quando só me apetece ficar paradinha.
... que respondes a todos os meus mails.
... que me dás força para gastar energias mesmo estando bem preguiçosa.
... que foste sempre um exemplo.
... que ouves os meus conselhos e as minhas críticas sem nunca te chateares comigo.
... que ralhas comigo quando eu mereço.
... que comes os meus cozinhados sempre com a mesma boa disposição.
... que vibras igualmente como eu com "os melhores beijos da tv".
... que me fazes sair à noite mesmo com uma das piores tempestades.
... que conheces todos os meus segredos.
... que preencheste o lugar de irmã mais velha!

Adoro-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário