quarta-feira

Grrrrrr!!!!


O meu rato não funciona!!!!!! Não FUNCIOOOOOOOOOOONA!!!!! Estão marcados 12 doentes!!!!! DOOOOOOOZE!!!!! Dormi 4 horinhas! QUAAAAAAAAAAATRO!!!!! Vou trabalhar à tarde!!!! TAAAAAAAARDE!!!! (este último já não soou tão bem!)

Grrrrrr.

Às vezes tenho a sensação que me queixo de mais. Tento com muito esforço não passar isso nos 30 mil mails que envio às minhas pessoinhas. Por isso cada vez gosto mais deste blog! É que estou-me nas tintas para o que escrevo, se me queixo ou não, se exponho a minha necessidade consumista encarcerada há tanto tempo neste país (10 mesinhos mais precisamente), se digo babuseiras, se digo coisas sem sentido... QUERO LÁ SABER! Neste momento estou "cum ganda mau feitio", daqueles de taberna mesmo!!!!! E se alguém me chatear... ai vai-se perceber de certeza!

(abumino ratos com a merda da bolinha, que está sempre suja, e quando queremos clicar no canto esquerdo a merda da setinha não sai do canto direito!)

Sem comentários:

Enviar um comentário