sábado

Os blogs

Apesar de já ter este blog há uns aninhos, sou nova nestas andanças de seguir outros blogues e ir "conhecendo" outras pessoas por aqui. Sigo quase diariamente alguns blogs, vou acrescentando uns à minha lista lateral e vou excluindo outros que me vão cansando. Reciclagem, digamos.

Mas há uma coisa que me anda a chatear um bocadinho: a repetição! H&M + Lavin como notícia e tooooooooooooooooooodos falam nisso. Carlos Castro morre e tooooooodos falam disso. Os signos mudam e tooooooodos falam disso. Globos de ouro na noite anterior e toooooooooodos falam nisso. Etc, etc. E percebo perfeitamente, até porque na maior parte das vezes também me apetece mandar aqui umas postinhas de pescada sobre as coisas, mas depois de ler o mesmo assunto em 30 blogues, ou ver as mesmas imagens em outros tantos... a pessoa perde a vontade!

Não é crítica. É um desabafo de quem já não aguenta ver tantas fotos dos globos de ouro. Mas quem fala dos globos fala de outras tantas coisas incluindo um assunto que estoirou hoje: o nome da criança do dia. Oh por favor! Deixem lá a criatura em paz. Já está condenada para o resto da vida, já lhe basta isso.

Enfim, eu deixo aqui a minha deixa de quem anda numas grandes actividades a aproveitar a civilização: a Claire Daines estava lindíssima e hoje esteve um frio de morte. E pronto! Tenho dito.

1 comentário:

  1. Oh, toda a gente fala e depois cada um tem vontade de dar a opinião :) Hum, acho que não porque eu usei as imagens em tamanho normal!

    ResponderEliminar