segunda-feira

Podia ter sido eu a escrever isto...

Eu gosto de sol e praia e detesto neve e frio. Gostava de morar nos trópicos, acho que seria muito mais feliz no Brasil do que em NY. Eu gosto de animais. (...) não bebo café (a não ser que esteja com muito sono) (...) gosto de todo o tipo de música (...) Gosto de ter carro e da independência que me dá, vou para todo o lado de carro mas, a escolher, prefiro o lugar do passageiro e não ter que me preocupar com a estrada. Sou uma lamechas do pior, choro por tudo e por nada, em dramas e em comédias (...). Gosto de dançar e danço muito, mesmo que esteja sozinha em casa de phones nos ouvidos. E gosto de sair à noite com os meus amigos e dançar até não poder mais. Sou muito afectuosa e quando gosto de alguém (namorado, amigos, família) não tenho problemas em dar-lhes beijinhos e abracinhos, mesmo que pareça uma sentimentaloide. Gosto de viajar e gostava de passar muitos fins de semana fora, em Paris, Londres, Berlim, Roma. (...) Gosto que (...) se lembrem de mim. Não gosto de grandes surpresas, principalmente quando envolve muita gente porque fico sempre muito envergonhada. Odeio festas surpresa. Não acredito muito em palavras. Não me vale de nada alguém que diga que gosta muito de mim e depois não o mostrar nas atitudes. (...) Gosto de fotografia e gosto de citações. (...) raramente perco a fome. (...) Gosto de ler e sublinho as partes ou frases que gosto. Se um livro não me agrada muito não consigo lê-lo, por mais que tente. Adoro o ritual de ir ao cinema, jantar + filme. (...) Não gosto de homens depilados nem de loiros de olhos claros, acho que os olhos claros não comunicam tanto. Gosto de tudo o que é séries, das mais fúteis, às mais dramáticas, das mais patetas (mas inteligentes) às mais sérias. Gosto do meu núcleo familiar pequenino (...). Gosto de educação e etiqueta mas sem exageros. (...) Não tenho problemas nenhuns em pedir desculpa. (...) Tenho a casa cheia de fotografias e ainda quero imprimir muitas mais. (...) Perco muitas coisas e depois encontro-as passado dois meses esquecidas numa bolsa ou numa gaveta.(...)"

Daqui


É giro quando estamos a ler um blog e nos identificamos com algumas coisas da pessoa que está do outro lado. Daria uma amizade? Será boa pessoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário