segunda-feira

Hoje fazias 51 anos


Para mim ficaste com a cara jovem de sempre, com o teu sorriso rasgado que felizmente herdei.

Lembro-me da tua organização, lembro-me de treinares os saltos na piscina e de me chamares para eu ver. Lembro-me das férias na Madeira com a mini-família toda. Lembro-me de me fazeres passar o caderno dos sumários de estudos sociais todo a caneta futura azul e vermelha. Lembro-me do teu cabelo sempre arranjado naquele cabeleireiro da avenida de Roma onde ias comigo. Lembro-me de teres arranjado dois piriquitos aos quais deste o nome dos personagens principais da novela que víamos. Lembro-me de te ver a estudar. Lembro-me das brincadeiras contigo e com a mana. Lembro-me de ouvir os teus saltos no hall da entrada. Lembro-me da nossa ida à Eurodisney. Lembro-me de me levares às festas com os teus colegas. Lembro-me de me dizeres para não pôr tanta manteiga nas torradas e para não encher o pão de Nutella (hábitos que infelizmente nunca perdi). Lembro-me de não gostares que fosse à rua sozinha. Lembro-me das revistas aos quadradinhos que me compravas. Lembro-me de me ensinares a tabuada no trânsito para a escola.

Lembro-me de tantas coisas. Tinha receio de esquecer. Mas não esqueci. Nada! E é tão bom. Guardo-te com todo o carinho e todo a admiração.

Parabéns.

2 comentários:

  1. O que importa é o que trazemos no coração.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nunca esquecemos os momentos passados com as pessoas que amamos... as recordaçoes ficam para sempre no nosso coração!

    ResponderEliminar