terça-feira

Um ano sem Zara

Um ano/mês sem Zara...

Quando vi este "desafio" há umas semanas atrás espalhado pela blogoesfera deu-me vontade de rir. Não por achar um "desafio" sem nexo, mas sim porque para mim seria muito fácil pois em Angola não existem lojas de roupa nem sapatos de jeito. Até ao dia em que o meu marido e eu decidimos vir a Portugal assim, de repente, de um dia para o outro. Aí tudo ficou mais difícil...

Não sei bem quando é que esse "mês sem Zara" termina. Ando à espera que a Xana se pronuncie no seu blog pois nem sei bem quando começou. Mas o que é certo é que levei o "desafio" muito à letra e mesmo estando por "terras de Zara" ainda não comprei uma pecinha de roupa. Ela são vernizes, batons, produtos para o cabelo (tenho que me vingar em alguma coisa tendo em conta que em Angola não há ABSOLUTAMENTE NADA!), mas roupita e sapatos... nem um!

Se me está a custar? Hummm... um bocadinho! Sei que vou ficar um tempão longe e sem acesso a estas coisinhas lindas. Mas preciso? Hummmm... não! É que não mesmo!

Lá fui desencantar umas peças novas e tenho puxado pela cabeça para encontrar uns looks diferentes. Assim a coisa ganha outra piada!

Para garantir que continuo bem comportada mantenho-me bem longe de centros comerciais e ruas com lojas apetecíveis. Com este sol não tem sido nada difícil.

Hoje já foi uma tarde de piscina (hi, hi, só para fazer um bocadinho de pirraça).

3 comentários:

  1. Ehehe eu não preciso destes desafios.. controlo-me bem sempre!! E não custa nada :)

    Mas que bom se te estás a safar!!!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Tens que ver este blog,então:
    http://umanosemzara.blogspot.com/
    Eu adoro!

    ResponderEliminar
  3. Ivânia, e consegui safar-me a "100%". Não entrei numa única loja! Mas com a quantidade de coisas ótimas que existem para fazer no nosso Portugalzinho foi bem fácil.

    Me,myself & I!, eu também sigo esse blog. Lol Acho o máximo a versatilidade do guarda-roupa dela. Vamos ver se tenho essa ginástica ;)

    ResponderEliminar