sexta-feira

Coisas sobre mim...


Tenho pavor a falar em público. As palavras não saem, não consigo ter um discurso fluente e as associações de temas faço-as com as palavras mais básicas e de senso comum que podem existir. 

Um desastre portanto!

8 comentários:

  1. Somos duas assim. Fico vermelha como um tomate.

    ResponderEliminar
  2. Também não sou fã, mas tive de me habituar com a apresentação de trabalhos que remédio... Mas ainda custa um pouco...

    ResponderEliminar
  3. Também detesto! Consigo dizer o mínimo, mas mais que isso já é pedir muito. Fico toda nervosa e enrolo as palavras todas!

    ResponderEliminar
  4. Querida Ana, eu também era muito tímida. Hoje sou a primeira a avançar. Vais ver que com o tempo, te vais sentindo cada vez mais à vontade. :)

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê mas não te imaginava nada assim. Nunca tinha parado para pensar mas agora que fizeste este post, cheguei à conclusão que achava que fosses super confiante a discursar em publico. Vá lá saber-se porquê lol
    Já eu, adoro e sinto-me lindamente em apresentações e coisas do género.

    ResponderEliminar
  6. Palco do tempo: assim não me sinto tão sozinha ;)

    Panda: Admiro pessoas assim.

    S*: eu fico emperrada nas palavras. Parece que não saem!

    Candybabe: Eu já fiz várias apresentações. E na faculdade apresentava na boa, sem problemas! Mas desde que comecei a ir para congressos a coisa desabou! As pessoas às vezes são mazinhas e isso deixa-me hiper nervorsa. Lol

    Ervilha: Looool Eu também. E já sei que se a minha apresentação está ensaiada para 5 minutos vou despachá-la em 2! Só digo mesmo o mínimo.

    Turista: espero que sim... Até lá vou tomando meio calmante. Hahahahahahaha

    Ana: Achei piada ao teu comentário e fizeste-me lembrar um post de uma bloger que perguntou aos seguidores como é que a imaginavam. foi de rir! Cada um imaginava uma coisa. LOL Quem sabe se não é um bom desafio ;)

    ResponderEliminar