sexta-feira

Fotos que Passam no Nosso Caminho


"Anocas, encontrei finalmente uma fotografia que gostava de partilhar contigo. A fotografia, em si, não pode demonstrar muito mais do que o facto de eu ser uma romântica. Mas o verdadeiro significado está por detrás. Foi tirada com a minha polaroid (que entretanto já não tenho). Comprei-a numa feira de antiguidades em Belém. Era super antiga mas estava perfeita, perfeitinha. Custou-me apenas 30 euros. Um achado. Lembro-me da felicidade com que fiquei quando a tive nas mãos.
E pronto, era isso. Muitos beijinhos."

Ana

E esta menina que me prende sempre com as suas palavras e os seus exercícios de "raciocínio emocional" (será que isto existe?!) provou que fotografia também é com ela. Gostei! Simples, fofinha e amorosa. é o que me vem à cabeça quando olho para esta foto que pelos vistos tem tanto por trás.

4 comentários:

  1. Querida Ana, fiquei aqui a observar a fotografia da Ana, e a pensar que esta é uma fotografia de autor, mesmo! Agora vou espreitar o blog, desta menina. :)

    ResponderEliminar
  2. Que bela foto!!!
    Polaroides têm aquela magia, pena que as cargas eram caríssimas...
    :D

    ResponderEliminar
  3. Tão queridas as duas, tu e a turista. Não tenho jeito nenhum nem para a fotografia nem para o desenho como se pode ver pelo coração tosco.
    Gostei muito de, finalmente, participar no teu desafio. Venham outros!

    ResponderEliminar