terça-feira

Sobrancelha fantástica


Vocês estão a ver aquele efeitozinho-inho-inho fantástico na sobrancelha, em que ela fica assim meia subida...? Hummm? Tipo ali a nossa lindinha da foto?

Pois bem, eu acho que já sei o segredo.

Não quer dizer que não haja por aí alminhas a terem a sorte de nascer com esse formato de sobrancelha, mas a minha amiga V. fez umas loucuras e conseguiu esse efeito: botox!

E não minhas queridas, não estou a pensar ir já a correr colocar em mim (com a quantidade de ruguinhas de expressão que tenho vai ser mais por aí, mas daqui a uns tempos...), mas gosto de saber estes truques. Do género: "Hahahahahahaha, és assim porque podes! Aqui a je é toda naturalzinha, sim?!"

Pronto, não liguem... São pancas!

5 comentários:

  1. Acerca do botox, só me ocorre dizer: nesse dia vamos juntas! :)

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus sonhos era poder fazer um efeito qualquer na sobrancelha. Aquelas coisas que as mulheres normais fazem quando as vão "arranjar". Não tenho pelos em lado nenhum e as sobrancelhas não são excepção. Até já me aconselharam extensões. Sabias que existia? Eu também não.
    Então, aquilo que eu faço para poder disfarçar é penteá-las com o rimel. Também foi aconselhado e, de facto, elas ficam mais levantadinhas.

    ResponderEliminar
  3. Caracóis, combinado!

    Ana, então consegues fazer o "super-efeito"! Inveeeeeeeeeeeja! ;)

    Pois olha as minhas são... (estava aqui a pensar num bom adjectivo e só me ocorre...) normais. Lol Normalíssimas. Não me dão muito trabalho, mas não têm "super-efeitos". Talvez um dia para experimentar faça qualquer coisa original. Quem sabe se não me dá para isso.

    ResponderEliminar
  4. Botox... Agulhas na cara... Nop... Mas tive sorte, nasci com aquela curvazinha na sobrancelha :P

    ResponderEliminar