sábado

10 coisas a fazer sozinha!



A Xana pergunta e eu respondo. Sobretudo porque hoje é um dia desses: em que não tenho ninguém para me interromper, de quem cuidar ou com quem me preocupar.

Coisas que só sabem bem quando fazemos sozinhas:

1. Arrumar as minhas gavetas, os meus armários, os meus papéis,... Ponho todo o caos no chão e só passado umas boas horas é que volta tudo a estar arrumado.

2. Falar com as minhas amigas ou família horas seguidas pelo skype.

3. Ver as minhas séries: Grey's Anatomy, Pretty Little Liars, Private Practice e Criminal Minds.

4. Experimentar roupa, ver conjuntos diferentes, juntar peças improváveis. ADORO!

5. Dormir a sesta. Gosto tanto e nunca consigo a não ser quando tenho "o mundo" só para mim. Lol

6. Google Reader! Eu até tento ver os vossos cantinhos quando estou acompanhada, mas como o Google Reader empanturra a internet torna-se complicado fazê-lo quando está mais alguém à volta.

7. Fazer a minha ginástica. Até pode estar alguém em casa, mas o que quer que faça - caminhar no quintal, exercícios localizados, dançar ou o Active Fitness da Playstation - tenho que o fazer sem mais ninguém à volta.

8. Apanhar sol na varanda. Esta só valia na minha outra casa... Era tão bom. Ficava horas seguidas, de auscultadores nos ouvidos, garrafa de água ao meu lado e a apanhar sol na cara. Claro que a maior parte das vezes adormecia!

9. Responder com toda à calma aos emails das minhas pessoinhas do ventrículo esquerdo. Preciso de estar sossegada e sem stresses pois normalmente deixo-me levar e faço testamentos enooooormes! Lol

10. Estudar. Normalmente os artigos ou livros são sempre em inglês e se não tiver sossego à minha volta não passo do primeiro parágrafo. No trânsito também estudo bem. Hahaha

E vocês?! O que é que gostam de fazer quando estão sozinhas? Aliás, o que é que só conseguem fazer quando estão sozinhas?

4 comentários:

  1. pôr as minhas leituras em dia, não gosto estar a ler um livro e ser interrompida. Já quando estou na net não me importo.
    Se tiver com a neura gosto de fazer as minhas caminhadas sozinha :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das tuas respostas
    vou fazer também no meu blogue, porque há coisas que só gosto de fazer sozinha :)

    ResponderEliminar
  3. assim de repente só me lembro de ler e ver as minhas séries, acho que são mesmo as únicas coisas que gosto de fazer sozinha ;)

    ResponderEliminar
  4. Primeiro, a imagem está um espanto! eheh

    Segundo, esse ponto 4 e a primeira parte do ponto 10 têm tudo a haver comigo! :)

    ResponderEliminar