sexta-feira

Das novidades:

- O cacimbo chegou em força e à noite já faz um fresquinho bom.
- Ando de esfregona em mão pois o novo membro da família anda a marcar todos os pontos da casa repetidamente. Qualquer dia espanco-o!
- Tive um dia nota 20, autêntico "ladies day", com direito a gelado e filme romântico com a Papoilinha (este já vocês sabiam!)
- Fui à DEFA tratar do meu cartão de fixação e residência e... tenho que lá voltar noutro dia, marcar o meu nome numa lista que começa a ser "feita" às 7h da manhã e depois esperar ser atendida por ordem. Ninguém merece!
- A minha nova colega, já não é nova... aliás, já não é colega.  Más negociações com os grandes lá do sítio. Estou de novo sozinha na paz dos deuses, maaaaaaas... a fazer a porcaria das espirometrias que eu abomino!
- Comprei o meu primeiro verniz marca Impala e estou muito contentinha com a durabilidade do bichinho: ao fim de duas horas já tinha zonas brancas de escrever apenas ao computador!
- Passei 5 dias sem marido e assim vai acontecer até finais de Junho. Uma semana com vida de solteira e um fim-de-semana apaixonadíssimo :)
- Apetecia-me comer uma francesinha!
- Estou a ver a tuga ao fundo do túnel... e assim a compra de um Bikini que estes que aqui tenho estão uma desgraça. Eu sei que num ano fui umas 5 ou 6 vezes à praia, mas não interessa! É uma questão de estar preparada para as poucas vezes que vou.
- Tenho que fazer a lista das coisas que vou fazer em Portugal!
- Já temos fotos para o desafio d'As Amantes do Verão e um montinho de ideias! Hihi
- Tinha uma lista enooooorme de blogs que ainda não tinha lido e foi tudo despachado e comentado hoje :)
- Li um livro! Já não lia há séculos. Aquele ler, de andar com o livro atrás, e ter vontade de o seguir... A Bruxa de Portobello de Paulo Coelho. Não é o melhor dele, mas tem um final "à Paulo Coelho".
- Estou a ler o Equador para não perder a embalagem.
- Estou a fazer tempo (ainda faltam 2 horas) para ir buscar o maridão.
- Tenho saudades de "falar" com as minhas Bijuzinhas.
- Tenho desejos de sushi...
- Ando com vontade de mudar de "ares profissionais".  Acho que vou começar à busca...
- Já não me lembro de mais nada pouco interessante como todos os pontos anteriores.

Fui!

2 comentários: