sexta-feira

Eu sei que é cedo...


... mas agora ando em modo "look grávida". É que as minhas calças/calções/saias já apertam no fecho. E eu que queria fazer uma barriguinha pequenina.

Andei a ver umas imagens/looks e a maior parte são tão sem graça. A mulher parece sempre um trambolho. Só mesmo para me deprimir.

Conclusão, fiz uma pesquisa a fundo e lá fui encontrando looks que posso facilmente adaptar e não são trambolhook!

Só vou a Portugal em Janeiro. É que por estas bandas não há nada!

Lista de coisas a comprar:
- calças de ganga
- calças brancas
- calções!!!!! Montes de calções!!!!!
- vestidinhos, de preferência uns que dêem para utilizar no pós-"confusão de armário".

7 comentários:

  1. Como sou atrasada e distraída aqui vai: PARABÉNS!
    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Em Janeiro posso 'agrafar-me' à tua barriga?? :D

    ResponderEliminar
  3. As tuas escolhas aqui estão muito interessantes... Tens de ser uma grávida com estilo :D
    Em Janeiro... Perdes a cabeça, pode ser que ainda apanhes saldos :P

    ResponderEliminar
  4. No largo do Pelourinho há uma loja de grávidas. Nunca lá entrei, só vi a montra. Quem sabe o que se descobre por lá?

    ResponderEliminar
  5. adorei estes looks de grávida..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver grávidas cheias de pinta. Com estas inspirações não vai ser difícil! :)*

    ResponderEliminar
  7. Aposto que vais ficar ainda mais linda! :)

    ResponderEliminar