terça-feira

Queria ter mais tempo para o Gui. Mais ainda.
Tenho saudades de sair e ir dar uma volta. Só ir... passear os cães por exemplo.
Admiro as donas de casa que fazem uma refeição diferente ao almoço e ao jantar.
O Gui já diz tanta coisa.
Tenho tido tempo para mim.
Já tenho todas as prendas de natal.
Nunca há os vegetais que quero para fazer a sopa dele.
Ando a cozinhar cada vez pior.
Hoje tentei ensinar à Celeste os dias da semana.
Não há gargalhadas melhores do que as que ele solta quando brinca com o pai.
Tenho saudades da minha avó.
A minha vida profissional é capaz de dar uma grande volta neste 2015.
Já não me sentia tão entusiasmada para um natal como neste ano.
Temos os dois carros a dar sinais de que vão parar a qualquer momento.
Estou cada vez mais apaixonada pelo homem que escolhi.
Ando calma.
Adoro fazer a minha lista diária de débitos e créditos emocionais.
A Amarela desapareceu...
O Gui brinca tanto com o Guddi.
Há semanas que não ligo às noticias.
Tenho duas grandes amigas grávidas.
Gostava de ter uma semana só para mim e para as minhas pessoinhas em Portugal.
O Gui foge do bacio. Mas puxa o rabo da cadela grande.
Quando ele está de banco espalho os brinquedos todos pela sala.
Vou fazer sonhos e rabanadas no nosso natal.
Ter o meu pai cá deu-me outro espírito.
Já definimos as férias para o próximo ano.
Ele puxa as bolas de natal mas com cuidado.
Não tenho saudades de trabalhar em Portugal.
Está calor.
E chove.

Estou bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário