quinta-feira

O meu blog! A minha tela!


Tenho que admitir que sempre fui um bocadinho "não a favor" desta coisa dos blogs. Via autênticos diários em muitos deles (e achava ridículo porque para escrevermos o que sentimos não precisamos de o bradar aos céus!), via outros que eram autênticos poços de filosofia (fica bonito, mas eu não tenho jeito para isso!) e outros que eram chapa zero de debates das coisas actuais.

Mas um certo dia, a conversar com uma colega, ela disse-me que tinha feito um blog dela... E com todo o seu entusiasmo convenceu-me a fazer um meu. Achei piada, tenho que admitir. Mas sou sincera: ainda não sei bem o que é que hei-de passar para aqui "meu".

Vou tentar que seja uma espécie de cantinho meu onde vou escrever o que me apetece, pôr as imagens mais lindas e com significado que encontro, deixar marca dos meus sentimentos, comentar as últimas novidades... Não sei, um pouco de tudo... com muito de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário