sexta-feira

Aos tempos jovens


Este post é uma ode aos meus tempos de jovem, em que tinha vontade de chocar, em que fazia uma ginástica enorme para ter a atenção do meu pai que não se chateava por nada, em que achava que ser fixe era fazer uma panóplia de coisas sem nexo.

Mas durou pouco esta fase.

E quando vi a minha princesinha do meio no mesmo caminho esqueci-me que aquele é o caminho. Não vale a pena desviar, não vale a pena chatear, não vale a pena discutir. O meu pai fez exactamente o que devia ser feito. Comigo e depois com ela.

E hoje... hoje continuou o seu caminho normal! Como todos os jovens.

Por isso... uma salva à idade do armário, se faz favor!

(e Iga, por favor, não inventes mais que como irmã mais velha não aguento outra fase do armário destas, ok?)

Sem comentários:

Enviar um comentário