segunda-feira

Eu de A a Z - R de Roy


É a minha ternurinha... e depois enrosca-se assim e dorme.

17 comentários:

  1. Que fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 <3

    ResponderEliminar
  2. ohhh, tão querido. são uma grande companhia :)

    ResponderEliminar
  3. Oh que fofura!
    Quero um para mim!

    ResponderEliminar
  4. Que coisa MAI LINDA... Eu nem sou de cães... É mesmo fofinho!!!

    ResponderEliminar
  5. Ajuda-me.. :P é um ou uma?!! :)

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridas, é um "menino" e não, não comprei. Os donos dos pais do Roy fazem questão de dar as ninhadas que nascem a pessoas próximas de forma a nunca perderem o contacto entre "irmãos". Foi a nossa sorte, pois ao início nem estávamos para aí virados!

    É mesmo a nossa ternurinha :)

    ResponderEliminar
  7. Aposto que lhe puseste esse nome, porque ele te Roy os sapatos. looool
    Sou um perdido por cães. Ando há anos a tentar entender o que é que essas criaturas vêem em nós para se tornarem os nossos melhores amigos, muitas vezes em troca de maus tratos. :(

    ResponderEliminar
  8. E diz-me... Ele é para o calminho ou para o energético? A minha sogra tem um Yorkshire Terrier e é uma louca a dar miminhos (até demais), nunca vi o tal... Houve uma altura, que quando eu chegava a casa ela ficava tão contente que fazia xixi no chão (uma vez foi mesmo no meu pé)...

    ResponderEliminar
  9. Semprábrir, o nome foi dado porque o Roy Orbinson é o nosso cantor favorito. E era um dos pedidos de quem nos deu o Roy: ter um nome de alguma celebridade. Todos os irmãos têm nomes de gente famosa.

    Candybabe, relativamente ao ele ser energético ou não... Hummm... posso dizer-te que ele dorme umas 10 horas ou mais por dia e está sempre enroladinho em nós. Mas realmente quando um de nós chega a casa até falta de ar tem! Lol Muito mimo ;)

    ResponderEliminar