sexta-feira

50 Coisas



E porque a minha querida Ana lançou um desafio bem giro, aqui vão as 50 coisas que eu gosto (esta deu que pensar):

1. Mini família
2. Das minhas pessoinhas do ventrículo esquerdo
3. Jeremias e Amarela
4. Reuniões/jantares ou almoços familiares
5. Portugal (sobretudo do dia da chegada)
6. Ir às compras com a mana
7. Chás de amigas
8. Receber mails ou telefonemas das minhas pessoinhas
9. De fazer planos para o futuro
10. Natal
11. Luzinhas
Das 50 coisas que me fazem feliz:
(...)

12. Internet
13. Ler os vossos blogs
14. Interação blogoesférica
15. Chegar ao final do dia e ter tempo para ver uma série
16. Caminhadas na praia
17. Ir passear num dia fresco com sol
18. Sessões de cinema em casa com amigos
19. Namorar
20. Passear o Roy
21. Apanhar sol na varanda da minha casa de solteira (10° andar sem ninguém à frente com sol das 8h às 20h)

22. Dançar
23. Viajar
24. Jantar ou almoçar fora
25. Sushi
26. Gelado
27. Sumos naturais
28. Caju com mel
29. Pizza
30. Ecocardiografia
31. Descobrir um diagnóstico improvável e diferente
32. Escrever


33. Sonhar
34. Fotografia
35. Sapatos
36. Comprar roupa na Baixa
37. Ter tempo para mim
38. Canetas
39. Independência
40. Fins-de-semana no campo de preferência com piscina
41. Sentir-me aconchegada
42. Sentir-me em casa
43. Ser mimada

44. Andar de moto
45. Receber uma sms cómica
46. Chocolate quente, chuva lá fora, 0 responsabilidades e um filme romântico
47. Da sensação pós-ginástica
48. Ir às compras (mas com a carteira recheada...)
49. Scones com as manas
50. Sentir que todos à minha volta estão bem e felizes.

Et voilá!
As 50 happy things!

2 comentários:

  1. Paticipa no 1º giveaway do meu blog ;)

    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que queridaaaa. Fico mesmo feliz. Acrescenta...ir às compras na internet ahah

    ResponderEliminar