segunda-feira

Apetece-me falar mal de alguém, de qualquer coisa, ...

Vamos falar mal!!! Vamos???!!!! De quê?!


Pode ser da magreza extrema daquela sonsa que apresenta o Só riso! Ou então de como a Beyonce se veste mal. Ou a JLo. Pode ser sobre aquela música horrorosa daquela sonsinho... aquela do "leva-me à Amérizzzzzzzzzzzz...". Pode ser do ridículo que está a ser a privatização da RTP que não se percebe quem é que vai ganhar com aquilo. Nós não somos de certeza! Ou mesmo da gosma que são os Morangos com Açucar que já era hora de deixarem de encher aquilo de rosqueirinhos e rosqueirinhas. Vou também falar mal dos dentes podres do meu chefe. Tanto dinheiro e nem um dentista para lhe arranjar aquilo! Mais... Vou falar mal da pedante da Margarida Rebelo Pinto que pode ter as suas teorias, mas a forma como as apresenta até faz ter pena dela. E do Olivier do Pine Cliffs que mesmo com mesa marcada deixou-nos 1 hora e meia à espera até nos arranjar uma mesa que... afinal estava vazia desde a nossa chegada! E já agora corto também naqueles endinheirados recentes (novo riquismo ao mais alto nível!) que apesar de burros são do mais prepotente que há ao cimo da terra. Juntar burrice e prepotência é o azar da vida! Falo também mal das festas Angolanas que têm o maior mau gosto por metro quadrado. É brilhos, lantejolas, color blocking todo trocado, pedrinhas e laçarotes... Bllllrrrrrrccccc! E o iPad que não serve para porra nenhuma!!!! Por cá ficou encostado na prateleira. Ah, e deixo também as melhores felicidades para os meus amigos queridos que só me telefonam quando.. "ah, já agora, podias...". WTF???!!!! Depois de 2 anos sem dizer nada! E...


E...

Hummm....

Acho que já falei mal de tudo o que podia falar.

Boa!

E vocês? Vomitem lá tudo o que têm a vomitar! Não mordam é a língua, ok?!

9 comentários:

  1. AHHAHAHHA..Geralmente sempre qye vomito , mordo a lingua..acredita:)

    ResponderEliminar
  2. Todos nós temos odiozinhos de estimação :)

    ResponderEliminar
  3. ahahhahahahahahahahha
    Então?
    Mais leve?????
    Manda cá para fora!!!!
    É terapia***
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Sabes Ana, se eu "vomitasse" tudo, não caberia em lado nenhum.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Sabes Ana, se eu "vomitasse" tudo, não caberia em lado nenhum.
    ;)

    ResponderEliminar
  6. LOLOLOLOLOL Lavaste a alma mulher!!! Fizeste bem :P Eu vou só dizer mal de uma tipa que mais parece que tem o cu na cara porque tá sempre a por fotos a fazer aquela boquinha de olho do rabo que até já me faz confusão, qq dia deixo de a seguir, tenho pena pelo resto das fotos, mas já é demais...

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah às vezes é bom deitar tudo cá para fora, sabe bem :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, às vezes faz bem! :)

    ResponderEliminar