quarta-feira

Vilamoura,

Sem dúvida nenhuma que é o melhor sítio para se viver. Tudo arranjadinho, relva por toda a parte, as casas sempe impecáveis, caminhos pedestres por toda a "cidade", circuito "desportivo", não há um único buraco na estrada que resista de um dia para o outro... enfim, toda uma outra realidade à qual eu não estou habituada.

É que ter a possibilidade e a segurança de sair de casa às 23h30 para ir dar uma volta de bicicleta é fantástico. O facto de estarmos num sítio com imenso espaço para os 4 patas brincarem. Tudo arranjadinho... Estamos a pensar seriamente em desviar o nosso futuro para o sul do país.

Mais propriemente para Vilamoura.

14 comentários:

  1. As nossas férias são passadas aí ainda eu era solteira. Agora vamos todos, as miudas não querem outro sítio, e eu estou super tranquila com a liberdade delas aí. Gostava de viver em Vilamoura, sim. Boas férias, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só em Agosto é que fica complicado... Mas tens um mês no algarve igual a todos os outros em Lisboa. Lol

      Eliminar
  2. Gosto muito de vilamoura mas comprar casa aí é capaz de ser um pouco carote! :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem melhores preços que Lisboa!!!!! Só vantagens ;)

      Eliminar
  3. O melhor mês é julho, mas desde que estão na faculdade só podemos ir em Agosto.

    ResponderEliminar
  4. Não conheço Vilamoura, mas se tem essa qualidade de vida deve ser um bom sítio para se viver:)

    ResponderEliminar
  5. Vilamoura é lindo mesmo, só estive aí uma vez de passagem e adorei!! Estás por aí?! Que sorte :) beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Juro que a inframoura e a garvetur não me estão a patrocinar. Lol

    ResponderEliminar
  7. Isso sim, é qualidade de vida :) tens o meu apoio!

    ResponderEliminar
  8. É um bom local, mas para mim não dá... o meu namorado adora, mas acho um pouco descaracterizado, não sei explicar bem, mas parece-me um local de férias, apenas e só... Não me imagino viver lá :S

    ResponderEliminar
  9. Há melhor... Demasiado ... cidade! :)

    ResponderEliminar