sexta-feira

Hoje estou num dia em que tudo me irrita

irrita-me o meu telemóvel não ter acentos.
irrita-me andar sempre ao sabor dos outros.
irrita-me não encontrar um colar que goste.
irrita-me ter que ir trabalhar no site.
irrita-me ter que ir passar a ferro HOJE por já não haver mais roupa.
irrita-me estar cheia de saudades das minhas pessoinhas e não poder estar com elas.
irrita-me o meu cabelo estar seco que nem uma espiga de milho.
irrita-me olhar para o meu armário e ver que falta lá muita coisa.
irrita-me o algarve estar cheio de trânsito.
irrita-me o facto de estarem sempre à espera que eu faça tudo.
irrita-me não fazer a porra de ideia do que vai ser o meu futuro.
irrita-me saber que vou ter que voltar a angola.
...

25 comentários:

  1. Um dia menos bom!! Beijinho amanhã é outro dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernandinha!!!! Precisava das tuas boas vibrações e ensinamentos ;) Entretanto já passou. Lol

      Eliminar
  2. Calma ... há dias assim ...
    Pensa em aproveitar os dias que tens cá e relaxa ... temos (e incluo-me tb) que aprender a não dar importância a certas coisas e a valorizar o que é realmente importante. Desfrutar o momento manda a IRRITAÇÃO dar um giro !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lamento e espero que corra tudo pelo melhor.
    Um grande beijo
    angela

    ResponderEliminar
  4. Lamento e espero que corra tudo pelo melhor.
    Um grande beijo
    angela

    ResponderEliminar
  5. Acho que precisas de uma bomba calórica!!!
    Nada como algo bom demais e que fique uma eternidade nas ancas :D, para ajudar a superar uma neura ;)

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Más energias afastadas! ;) Já podes comentar à vontade. Hahahaha

      Eliminar
  7. Há dias assim:) bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Bom fim-de-semana também para ti :)

      Eliminar
  8. Combina ai um jantarinhp/lanchinho com pessoas simpáticas p/ animar o astral... Ou lê um bom livro à beira-mar a comer um gelado... Ou vai até ao cinema ver uma boa comédia! Força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema foi mesmo esse: foi um dia de sol e de férias e eu enfiada no hospital de Faro... again! A irritação subiu-me à cabeça!

      Eliminar
  9. Você vai ter que voltar para Angola? Tem dias que não estamos muito bem, porém outros já enxergarmos as coisas de de outra maneira..Se cuida!!Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voooooooou... LOL Mas nem vou pensar na ida para já!

      Eliminar
  10. Anima-te, eu sei o que é isso, mas és uma Mulher com M bemmm grande!

    ResponderEliminar
  11. também tenho dias assim, mais frequentes do que o que eu queria ultimamente ... mas há uma coisa que não muda e que me irrita todos os santos dias: o meu telemóvel não ter acentos!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahahaahaha Mas num dia normal é uma irritaçãozinha pequenina... certo? ;)

      Eliminar
  12. Calma linda, há dias assim, mas tudo passa :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenho desses dias! Tipicamente femininos!

    ResponderEliminar