sexta-feira

E o algarve acabou...

...

estou a fazer as malas para ir. Seguir para Lisboa e aproveitar os dois últimos dias que restam das férias.

Tive tudo nestas dias! TUDO. Tive dias tristes, de aperto no coração, tive dias fantásticos, dias em que já não podia ver pessoas, dias em que as pessoas fizeram o meu dia...

Nem tem resumo possível!

Comi quilos de uvas sem grainhas, saí da praia às 21h, comi francesinhas às 7h, dancei até às 5h30 e não fui a primeira a desistir (first time in years!). Estive de perna esticada e sem horários, mas também sem tempo para nada. Bebi água da torneira, comprei bolachas de todas as marcas e matei saudades do Mc'Donalds. Adormeci na rede da minha varanda com o sol de final de tarde, fui à piscina à meia-noite e fizemos passeios de bicicleta nocturnos. Namorei imenso e percebi que 3 anos depois as coisas estão fantásticas. Comprei um vestido na praia e recebi um bikini lindo de presente! Fui às compras com manas, maridão e amigas. Cusquei a vida de toda gente com as amigas do coração, tive programinhas familiares muito bons, e manas juntas. Fui ao Starbucks e ao Emo Sensorial, onde comi coisas espectaculares, combinação de sabores únicas e tudo em "mini-doses"! Estive 3 anos depois no local onde nos casámos, a passar uma noite linda com os nossos amigos com "A" grande! Aqueles que fazem rir, aqueles que estão na mesma frequência que nós, aqueles que gostam dos mesmos programas e que podem passar dias, 24h/24h juntos e a coisa corre sempre na maior!

Ai, ai... Foi bom. Realmente impossível de se fazer um resumo...

Ainda não acabou. Faltam 2 dias. Mas estou bem. Domingo volto e sinto que estou de energias carregadas. Agora já tenho saudades da minha Verinha e do meu Gucci. Ela perceberia a comparação de saudades... De qualquer das formas não arrisco apresentar-lhe este post para não ferir susceptibilidades que eu penso que não existem.

Até Segunda. Acho que não vou conseguir passar por aqui antes. Segunda volto aos trópicos!