segunda-feira

Compras de Natal


Bem, tenho que admitir... passar cá o Natal também tem as suas coisas boas. Passo a explicar:


No meio do meu saudosismo, até do lufa-lufa das compras de Natal eu estava com saudades. Era sempre numa manhã de Sábado, daqueles que calhava a sorte de eu não estar a trabalhar ou não estar saída de noite, e lá ia eu para o Colombo embrulhar-me nos gostos dos 30 mil membros da minha família. Adorava o início. Mas no fim, quando aquilo já estava para o cheio, já tinha milhares de sacos nas mãos a trilharem-me os dedos, e pensar que ainda tinha que percurrer o percurso até casa a pé... essa parte já era desesperante! E todos os anos eu pensava "para o ano a I. também vem comigo!" E ela até foi... várias vezes! Mas era igual. A única diferença é que íamos as duas de mau humor...


Ao menos cá não vou andar por aí feita maluca nas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário