sábado

Ia sair


Hoje foi um daqueles dias sem muito para fazer em que o ponto alto seria: night out! Então já tinha o conjuntinho pensado, unhas da cor certa, acessórios escolhidos, cabelo esticado, até que... não fomos sair! Ficámos em casa.

Por isso a minha função aqui é arranjar uma lista de coisas positivas por termos ficado em casa:

- amanhã acordo fresquinha;

- mantenho a minha dieta e não me encharco em mousses de chocolate pós-jantar nem caipirinhas pré-jantar;

- vou ver o último episódio de House (eu sei que o podia ver em qualquer altura, mas... deixem-me pensar que é uma coisa boa!);

- o meu cabelo vai continuar esticadinho pois não vou apanhar com a humidade característica da noite;

- os meus pés vão-se manter indolores;

- ...

(mas apetecia-me mesmo muito ter saído)

Sem comentários:

Enviar um comentário