sexta-feira

O passar do tempo


E como hoje estou muito ocupada a.... bem, a não fazer coisa nenhuma, decidi passar a tarde toda, de perna esticada e portátil no colo a dançar pelos blogs. Sim, eu sei, é deprimente, mas... EU ADORO! E daqui a bocadinho vou consumir umas serizitas para finalizar na perfeição a minha tarde e preparar-me psicologicamente para a noite.

Então nas minhas andanças encontrei um blog fantástico, cheio de imagens e fotos, em que se percebe bem o que cada uma representa para a miss escritora:

Mademoisellejoanne

E apercebi-me que os nossos blogs acabam por ser uma reflexão de tudo o que vai passando por nós ao longo dos anos. Cada post, com um bocadinho de nós, vai deixando esta história e com o passar do tempo vão sendo anos de história. E tenho pena, porque no blog acima reparei que à medida que os post's passam passa ela vai ficando mais triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário