quinta-feira

Adorei o final de House MD!


Acabou mesmo... à House. Lol

6 comentários:

  1. Ainda não vi.. mas esta season de house praticamente não vi, já ando um pouco cansada :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh não gosto nada quando acaba por acaso não vi. Viste na fox?

    ResponderEliminar
  3. x.: eu também já passei pela fase do desinteresse com o House, mas depois voltei a ver um episódio e... não resisti ;)

    Barbie Maria: eu não vejo séries na tv. O meu segredo? Portugalseries.net Tiro-as todas de lá e depois vejo com calma, quando me apetece, com as interrupções que me apetece :)

    ResponderEliminar
  4. Hã?! A sério?!!! Óhhhhhhhhhhhhh!

    ResponderEliminar
  5. Acabou definitivamente?
    Não renovaram a temporada?

    ResponderEliminar
  6. Karina sem acento: really, really. LOL

    Me,myself & I!: Não, acabou só a temporada. Mas a série já estava a engonhar e não estava a ver como é que eles podiam dar a volta para a próxima temporada ser diferente. Pelos vistos a imaginação domina para aqueles lados. Lol

    ResponderEliminar