sexta-feira

Coisas de Angola


A J. é uma amiga. Uma amiga que conhecemos cá.

É Portuguesa como eu e tem muitas outras parecenças e interesses que nos fez aproximar cada vez mais. E assim, com o tempo, tornou-se presente diariamente. Aliás, foi graças a ela - que ficou cá enquanto viajámos - que o Jeremias conseguiu sobreviver.

Então a J. passou a sua primeira "experiência twilight angolana".

Tudo começou com uma borbulhinha pequenina no dorso. E essa borbulhinha nunca mais desaparecia. E para além de não desaparecer um dia começou acrescer. E ficou dura. E começou a incomodar...

Foi ao dermatologista e diagnosticaram um furúnculo. Antibiótico para cima!

E a borbulha como ficou?! H-O-R-R-Í-V-E-L! (Sorry J., mas tu sabes que ficou realmente tenebrosa).

E lá foi de novo à dermatologista.

"Vou ter que lancetar"

E lancetou... e de lá de dentro, da borbulhona que um dia tinha sido uma mera borbulhinha, saiu um bichinho... uma larva... a J. tinha um ser vivo dentro dela. Um parasita que se alimentava... dela.

Eu lido com muita coisa, mas esta só tem uma "palavra":


BLLLLRRRRRRRCCCCCCCCC!!!!!

7 comentários:

  1. Essa palavra é muito certa.
    Sou uma pessoa bastane gráfica e pensei no memso que tu ao ler este post.
    Já passou, pelo menos :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que horror :(
    Que coisa estranha...

    ResponderEliminar
  3. omg!!!!!!!!!!!! Eu ficava traumatizada!!! :S :S :S sou uma maricas com insectos...

    ResponderEliminar
  4. Para além dos dialectos, eu pensava também que já tinha visto de tudo...oh meu deus...k repelente :s falo baixo, sou discreta, não me meto na vida dos outros e só faço ao outros o que gostava que me fizessem a mim!!! :D

    ResponderEliminar
  5. não acabei de escrever o comentário :S omg

    ResponderEliminar