domingo

3) O que não pode faltar no meu Verão...

As minhas pessoinhas do ventrículo esquerdo. Todas juntas! Numa jantarada ao ar livre! Com piscina e muita diversão! Uau, parece-me uma ideia fantástica. Lol

Tendo em conta que estou a ver isto numa perspectiva de Verão/férias, percebem a minha resposta. 

Mas tirando as pessoas de quem sinto muitas saudades acho que é imprescindível sentir calma. Relaxe. Aquela calma característica do Verão. Parece que andamos menos ansiosos. Pois no meu Verão, essa calma é essencial :)

2 comentários:

  1. família sempre em toda sas estaçoes
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, tens toda a razão: tendemos a associar o Verão a férias até pelo desenrolar natural do ano (lectivo ou não...). E férias sem relax e bem-estar não são férias. :)

    ResponderEliminar