sexta-feira

Sim, estou a trabalhar, mas...

... já me ri ao ponto de ficarem a olhar aqui para dentro com o Dexter, a rosa cueca, com o Robene e com a Sara sem Sobrenome (estou preguiçosa demais para ir buscar o link dos blogs!)
... já troquei uns 30 mails com a minha amiga Joana. Só rir com as nossas parvoíces.
... já comi um pacote de bolachas de limão que não gosto nada, mas deu-me a ânsia do açúcar!
... já li os vossos cantinhos todos.
... fiquei a conhecer praias cheias de bom aspecto com esta história das Amantes do Verão.
... já babei com os looks da Pipoca. Será que ela não podia ir ser gira longe?!?!?!?! Raio da mulher tem sempre peças de roupa giras!
... já estive a ver uns sites de casamentos. sim porque o paizão vai casar-se! YEYEYEY!

E já fiz 12 exames!

Sinto-me supersónica!

2 comentários:

  1. Tu estás preguiçosa e deixas esta gente curiosa... Desses todos só conheço a Rosa e também estou com imensa vontade (leia-se NECESSIDADE) de rir

    ResponderEliminar
  2. E deixas aqui a Je supersonica tambem e com vontade de fazer 1001 coisas.

    Ainda não corri os blogues todos, mas hoje vou tentar por a leitura em dia :)

    Baci*

    ResponderEliminar