terça-feira

Agora para não perder o balanço:


...
a maluca da Maria do Elementar, que me faz rir imenso e talvez um dia me venha fazer companhia aqui para o 2º mundo (vêem como hoje estou de bom humor e não desci este país para o patamar de baixo??!!! Mesmo depois de ficar 3 horas na DEFA à espera do meu cartão de residente que já devia estar pronto há um mês mas pelos vistos ainda nem foi emitido… Enfiiiiiiiim... continuando…) lançou-me um desafio para eu responder a estas perguntas:

1 - Diz qual é o teu clube:
Poooooooooooorto!!!!! (mas já fui do Benfica! Quem diz que não se troca de clube?! Lol)

2 - Qual é o teu maior sonho?
Ter uma casinha chamada "ninho" (percebem o que quero dizer com isto?), com um jardim bem bonito (e piscina, se faz favor!), e viver feliz com as minhas pessoinhas do ventrículo esquerdo à volta.

3 - Qual é o teu animal favorito?
São mesmo os meus. Hahaha. Roy, Gucci, Jeremias e Amarela chamados à recepção!

4 - O que mais irrita?
Soluços e esperar. Transformo-me!

5 - Que tipo de filme preferes?
Românticos. Muito românticos.

6 - Qual a rede social que mais gostas?
Facebook.

7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir?
Ultimamente? "xixi aí não!!!! FEIO!!!!" Repito isto umas 5 vezes ao dia!

8 - Diz um desporto que adores.
Caminhar.

9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria?
Que todos os desejos que eu pedisse se realizassem :) Acham que ele ia na conversa?

10 - Qual é o teu nome?  
Como a Maria diz: … talvez seja Ana!

;)

Levem pessoinhas! Levem que eu gostava de ver as vossas respostas nos vossos cantinhos!


8 comentários:

  1. Depois da tua primeira revelação não sei se podemos continuar a ser amigas. Desculpa.

    ResponderEliminar
  2. "4 - O que mais irrita?
    Soluços e esperar. Transformo-me!"

    Sem tirar nem por, sou eu!

    ResponderEliminar
  3. ahah, weeeee :) mui bien!
    olha, neste momento, em plena Coimbra, está um calor de morrer... assim, a escaldar mesmo. E ontem foi bem pior. ...
    o meu boss já praí vai nas duas 1as de Julho! Um beijinho dear***

    ResponderEliminar
  4. Estou com a Ana em relação à primeira... Mas da minha parte pode haver atenuantes, essa mudança deu-se em que idade? Hein?

    :)*

    ResponderEliminar
  5. O que eu me diverti a ler este post, principalmente à referência ao 2º mundo e a frase mais habitual ultimamente!

    ResponderEliminar
  6. Mudar do benfica para o porto é a coisa mais natural do mundo :P eheheh! Se não gostas de soluços ias-te passar com os meus...faço tanto barulho :(

    ResponderEliminar