sexta-feira

O Verão da minha infância…

Os Verões da minha infância foram os melhores Verões de sempre! Tinha 3 meses cheios, com praia, piscina, família, amigos… Os meus avós sempre fizeram questão de ocupar todos os dias com coisas novas e muito divertimento. Sou a neta mais sortuda à face da terra.

Da minha infância lembro-me da casa de família de campo. Lembro-me dos meus pais a passar férias connosco. Lembro-me de ter amigos lá. Lembro-me de ter animais de estimação. Lembro-me de brincar muito. De subir árvores, de trepar muros. Lembro-me de estar feliz!



E Lembro-me também das temporadas no Algarve. Cada Verão variávamos a praia Algarvia. Fomos a Sagres, a Armação de Pêra, Monte Gordo (adoooooro Monte Gordo!), Albufeira, … E a avó fazia questão de ter sempre actividades diferentes.


Obrigada avó por tudo. A minha infância deu-me base para construir os anos seguintes.

18 comentários:

  1. uma infância feliz portanto :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido muito boa!
    Dia feliz querida
    Baci*

    ResponderEliminar
  3. Que Maravilha!!!!
    É bom lembrar as coisas boas :D
    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Este post resumiu a tua infância e não só o verão. Tens uma base muito sólida e tenho muito orgulho em ser tua amiga. Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  5. dia de saudade para todas as amantes do verão
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. E e' bom recordar cada momento desses
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  7. Que bom é termos uma infância cheia de boas recordações :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Que fotos maravilhosas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eram os 3 meses mais felizes do ano! =)

    ResponderEliminar
  10. quem tem uma avó tem tudo ;)

    ResponderEliminar
  11. Quem tem uma avó, tem tudo :')

    ResponderEliminar
  12. até chega um lágrima ao canto do olho ao recordar este bons velhos tempos de criança!!!

    ResponderEliminar
  13. Que bom que e recordar esses tempos...
    E devia ser uma animação..

    kisses***

    ResponderEliminar
  14. Que bom :) que infância feliz ***

    ResponderEliminar
  15. Que belos Verões, que bela infância e que bela avó :) As nossas avós são... As avós! "Se mãe serve para educar, avó serve para deseducar e mimar muito!"

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Minha querida Ana, neste teu texto transparece a felicidade da tua infância e a presença constante da tua avó que tornava as vossas férias, ainda mais entusiasmantes. :)
    Lindas as tuas fotografias antigas!

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do que li, mas confesso q o q mais me tocou foi a referência à avó. :)

    ResponderEliminar