terça-feira

Acerca dos CSI

- Já estou a caminho do 5º episódio seguidinho (patrocinado pelo canal AXN).
- Não percebo como é que nunca encontram cabelos deles próprios nos cenários do crimo tendo em conta que andam sempre de cabelinho solto!
- Acho o polícia alto do CSI NY um verdadeiro borrachinho
- O Horacio irrita-me profundamente e ainda não percebi como é que não ganhou um torcicolo depois de 8 anos a fazer aquele papel.
- Acho a loirinha do CSI Miami linda, linda, linda, mas tem uma voz irritante, irritante, irritante!

E acho que é tudo!

5 comentários:

  1. Adoro todos os CSI, mas o meu favorito é NY com Gary Sinise e a Kanakaredes :) Também gosto do Miami, com o Horatio e as suas poses (e os óculinhos de sol, etc etc)... a loura irrita-me IMENSO. Já a Miss Boavista é uma querida :) Aquele que gosto menos é mesmo o de Las Vegas :$

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Boavista!!! Hahahahahaha

    O meu favorito também é o NY, mas ao contrário de ti o Miami vem para último.

    Já acabei o Equador... fiquei de boca aberta. Raio do homem com finais de porcaria. Não queria acreditar! Enfim... passemos para outro! Agora ando feita maluquinha à procura de livros para ler nesta terra. Lol

    ResponderEliminar
  3. Adoro o CSI Las Vegas!!!!
    É o meu favorito*
    O Horácio enerva-me, não sei como teve tanto sucesso com a Balada de NY...
    :S

    ResponderEliminar
  4. o altinho do CSI NY é mue alto lá ador aquele trejeito qu ele tem o olhar maroto, ma shá um que me fez ficar de boca aberta O negro do CSI Las vegas ai que homem lindo de ficar de queixo aberto de lado de cair conheces?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço!!!!! AvoGi, grande falha a minha :/

      Eliminar