domingo

17) As melhores férias de Verão…



4 comentários:

  1. ADORAVA fazer um cruzeiro :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Esse barco esá cheio de coisinhas boas :) Aposto que foi mesmmo excelente :) nunca fiz um cruzeiro, mas está nos planos, um dia quem sabe :D *

    ResponderEliminar
  3. Se eu não tivesse pânico de barcos, adorava fazer um cruzeiro. Mas tenho, por isso não...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mega fã de cruzeiros :) São de longe as melhores férias que tenho feito...E este ano fomos cuscar o NCL Epic(numa escapada de last minute) e gostámos bastante (apesar de sermos adeptos de uma companhia concorrente...eheheh)
    Ainda bem que gostas-te...tenho tanta pena que a maior parte das pessoas não experimente umas férias deste tipo...nem imaginam o que estão a perder ;)
    bjokassss

    ResponderEliminar