sexta-feira

(...)






Hoje foi dia de folga. Mas foi um dia "parvinho". A luz veio ontem à 1h (!!!!!!) e às 11h da manhã de hoje já estavam os geradores da rua todos em turbilhão. Por isso, para poupar o meu que já só aguenta umas horinhas ligado, fiquei UM DIA SEM LUZ. Não fiz nada portanto!

E não fazer nada CANSA!!!!! A mim cansa. Sem net, sem luz, sem fogão, com os computadores descarregados passadas 2 horas de utilização... Dormi, fui passear ao quintal, limpei a casa... Baaaaaah. Não fiz nada de jeito.

E pronto! Chega de queixas. 

O que eu sei é que a luz voltou (à 00h !!!!!!!!!) e vim aqui dar-vos um olá ;)

Ah, e deixei-vos aquela imagem ali em cima que amei! Fez-me ter tantas saudades das minhas pessoinhas e do nosso Portugal. Eu sei que não é "paisagem portuguesa", mas deu-me para isto.


5 comentários:

  1. Dava tudo para me perder na imagem, agora.

    ResponderEliminar
  2. ana, tb já vivi em áfrica. não é fácil adaptar-nos a esse ritmo do 'se houver luz faz-se'. só assim percebemos o quão dependentes estamos da electricidade...

    ResponderEliminar
  3. Fogo ficar tanta vez sem luz :/ deve ser mesmo chato, mas pronto...ao menos descansaste :)

    ResponderEliminar
  4. Tanto tempo sem luz, que mau!

    ResponderEliminar