domingo

Musiquinhas da minha vida 16



16
Uma canção que usaste para o teu amor, mas agora não gostas tanto:
Martinho da Vila - Mulheres

Gosto muito desta música. Não sei o que quereriam dizer com "usar para o meu amor", mas parto do princípio que é uma música que ouvia e agora já não oiço. Será?

Esta música diz muito. E não há nada como um homem cheio de experiência, que tenha vivido muito e que agora esteja feliz com a mulher que tem. E o melhor: sem curiosidades extras.

Percebem o que quero dizer?!

3 comentários:

  1. Percebo e penso o mesmo de uma mulher. Acho que devemos ser muito loucas, aproveitar muito, fazer tudo para depois acalmarmos e darmos valor ao "amor", se é que entendes também.
    Quanto à descrição, acho que é para escolher uma música que tenhas usado para alguém que amaste mas já não amas. Algo assim.

    ResponderEliminar
  2. Eu amo de paixão (ler com sotaque brasileiro) essa canção. e martinho da vila tb
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Ana, concordo totalmente. Apesar de sermos um bocadinho discriminadas nessa "secção" concordo que ambos devem ter aproveitado tudinho para serem felizes um com o outro.

    AvoGi, já somos duas, então!

    ResponderEliminar