terça-feira

E estamos quase a chegar a 2012



- Tenho que fazer uma análise do ano de 2011. Posso dizer desde já que não foi um ano bom. Mas depois da tal análise logo penso melhor nisso.

- O meu Natal está uma incógnita brutal. Ou tenho um natal familiar e... natalício, ou tenho um natal passado na casa de uns amigos tal e qual um fim-de-semana de praia.

- Acabei de juntar leite condensado com chocolate em pó e ficou FENOMENAL!

- Comprei 4 prendas de Natal (uma capa para iPad, uma coisinha qualquer que faz uma outra coisa qualquer no MAC, uma moldura digital e um jogo de playstation) que me limparam um ordenado mínimo português. Estou chocada e com vontade de não dar prendas a mais ninguém. Os preços das coisas são um absurdo e a variedade de escolha é mínima!!!! Logo, estou de neura!

- Encontrámos um pombo na rua no meio da estrada. Apanhámo-lo e estávamos à espera que ele se tratasse (não sabemos bem do quê) para o largar. Mas hoje está pior e já nem come. Acho que vamos ter uma má notícia para breve :(

- A nossa amiga J vai morar para longe de nós... :((

- Estamos em pleno Dezembro e apesar de estar o calor característico da época, os dias de praia fugiram! Nublado de manhã, muitas nuvens à tarde e um ventinho frio à noite. S. Pedro pirou de vez!!!

- Joguei minesweaper (será assim que se escreve? já não me lembro) no outro dia e fiquei nostálgica até dizer chega. Lembrei-me que nos meus tempos de jovenzinha perdia horas a jogar isso, copas, tetris, e afins...

- Se tudo correr bem amanhã chega uma pessoinha com as minhas encomendas online. Sim minha querida Manuela, os teus mimos vêm a caminho!!!! Só não disse nada para não dar azar!

E pronto! Hoje é isto.

15 comentários:

  1. leite condensado com chocolate em pó parece-me uma boa ideia:)

    ResponderEliminar
  2. Parece mousse de chocolate!

    ResponderEliminar
  3. Hello Ana!!! Passei por aqui somente para te dizer que não me esqueci de ti...das rabanadas. Ver se amanhã ou o mais tardar, depois da amanhã faço rabanadas. Não consegui fazer ontem. Tenho tido dias complicados, com muito trabalho. Bjnhos :)***

    ResponderEliminar
  4. Este post está a pedir um email. Amanhã encontramo-nos no hotmail?

    ResponderEliminar
  5. A Produtora, fico à espera. Depois passo lá no teu cantinho para tirar essas dicas todas :)

    Ana, como tu já me conheces. LOL Amanhã escrevo-te... Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Para mim que está a ser um ano maravilhoso com imensas coisas boas para recordar e nenhuma má, fico na angustia de ver que foi um ano terrível para algumas das minhas "pessoinhas" como tu dizes... :(

    2012 vai surpreender-te :) espro MUITO que sim, tenho esperança por ti <3

    ResponderEliminar
  7. Estamos quase em 2012 é verdade!! Txi, essas prenditas são mesmo carotas, pois... As melhoras para o Pombo, tadinho!*****

    ResponderEliminar
  8. Nisso dos presentes estou contigo! Não se pode comprar nada e há pouca variedade!

    ResponderEliminar
  9. E até aqui em Portugal as coisas tão caras :/

    ResponderEliminar
  10. Vamos pensar em coisas boas, sim? :)

    ResponderEliminar
  11. 2011 foi um ano assim assim, teve coisas muito boas e outras muito más... estamos a recuperar :D
    Espero que 2012 traga a possibilidade de seguimos os nossos sonhos...
    Jocas

    ResponderEliminar
  12. Tudo vai melhorar, acredita!

    ResponderEliminar