sábado

Coisas que ficaram por dizer



Estou farta de ti. E de ti também. Estou farta dos teus berros. Acho que tens que começar a pensar na tua vida e incluir os outros como parte integrante do teu dia-a-dia. Deixa de ser egoísta. Deixa de ser convencida. Faz alguma coisa!!! És antipática. Só pensas em dinheiro. Estou farta! Não vou aceitar mais um ano nestas condições! É tão bom já não ter que ouvir os teus berros. Deixa de ser burra! Metam-se na vossa vida. Quero férias de ti! E de vocês!!! Não dês palpites estúpidos. Mete-te na tua vida. Sorrir de vez em quando não te fazia mal. És má!

Conheci muita gente estes últimos anos. Pessoas lindas, pessoas feias e pessoas nem lindas nem feias. As coisas boas fiz questão de lhes dizer, as coisas más... por boa educação nem sempre disse. Se a pessoa não vale a pena há que mostrar a diferença, mas raramente sou desagradável.

Hoje apeteceu-me compilar tudo o que ficou por dizer! Já fizerem esse exercício? Até sabe bem.

8 comentários:

  1. Fizeste tu muito bem! Eu já o fiz e alivia muito..

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um excelente exercício !! :P
    Concordo a 100%
    Um Bom 2012 :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana, fizeste bem em desabafar e deixar no ano velho "essa coisas" menos boas!
    Acho que um vestido roxo com unhas rosa-choque fica lindamente!
    Um óptimo ano de 2012, para ti e para o K!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. nunca fiz, mas deve saber pela vida..
    tenho de o fazê-lo também :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Oh se sabe. É uma excelente catarse. Mesmo que não se diga face to face, por educação, como dizes, despejar aqui também funciona. Às vezes faço-o. ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. acho um óptimo exercício. vou também experimentar..... só tenho medo que a lista seja muito grande, porque tenho tendência a engolir muita coisa!...

    ResponderEliminar