terça-feira

Stress, pressas e agitação



ABOMINO!

Comigo não dá! Eu gosto de calma, gosto de fazer as coisas sem pressas, gosto de pouca agitação, e a ansiedade dá cabo de mim.

Levanto-me 1 hora antes de ter que sair de casa mesmo sabendo que só demoro 30 minutos a despachar-me. Saio de casa sempre a tempo dos compromissos. Gosto de ter a semana planeada. Faço as coisas com tempo.

O problema?

O maridão é completamente o oposto. Mas em todos os sentidos: os planos são feitos em 5 minutos, sai de casa em cima da hora, tudo é uma agitação!

Adaptações matrimoniais...

15 comentários:

  1. Acontece... eu por acaso também gosto de ter as coisinhas controladas e os planos minimamente traçados, assim como ele... nem 8, nem 80...a coisa fica ali pelo meio!

    ResponderEliminar
  2. eu e tu somos iguais nos tempos, os nossos homens estão bem um para o outro:-)

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana, cedências que fazem parte do matrimónio! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma stressadinha...

    ResponderEliminar
  5. Ah ah eu sou como tu, mas é caso para dizer, os opostos atraem-se :)

    ResponderEliminar
  6. ehehhehe eu sou meio termo :) nem muito depressa, nem muito devagar :)

    ResponderEliminar
  7. Ana temos algo em comum. O meu maridão, cumpre os compromissos a nível de trabalho, tudo é planeado e chega a horas. Quando vamos almoçar em casa dos meus sogros, a maior parte das vezes chegamos atrasados...assim como noutros compromissos. Bem quando se trata de planear férias, nisso ele é bom e trata de tudo com bastante tempo, felizmente. Concluo que somos humanos e diferentes, temos de aceitar tal situação.

    ResponderEliminar
  8. lá dizia o ditado, que os opostos se atraem! =)

    Há que encontrar um ponto intermédio. Sou assim como tu... Se tenho que estar num lugar às 9 da manhã, normalmente às 8.30 já lá estou... já o marido chega às 9.10...

    não faz sentido chegar tarde, ter que arranjar desculpa, andar stressado etc etc... mas acho que por mais que tente, ele nunca vai ser como eu! =P

    ResponderEliminar
  9. mas quando amamos isso tudo passa ao lado. :) o amor comanda o mundo zx
    a seguir-te.

    ResponderEliminar
  10. Como eu me revejo neste teu post...

    Joana

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahahahhahah
    Há que fazer ajustes!
    Por acaso o meu namorado é cumpridor de horários, agora quando quero planear algo diz-me sempre: Depois vê-se, isso deixa-me danada :P é certo que por vezes pergunto com uns dias de antecedência, mas é apenas para ter uma ideia...

    ResponderEliminar
  12. Ahahah que giro, cá em casa é ao contrário. Apesar de ser muito pontual e stressar com atrasos, sou mais descontraída, faço tudo em cima da hora, é o já se vê. O gambuzino, por sua vez, gosta de ter tudo planeado, tem o despertador, por exemplo, a tocar uns 10 minutos mais cedo que o suposto. Às vezes stresso com ele porque ele anda todo nervoso porque não está nada planeado, e ele stressa comigo porque eu sou uma deixa andar... mas no final, as coisas até correm bem :P

    ResponderEliminar
  13. Ju, tudo muito equilibrado, portanto ;)

    Vânia, alguém!!!!! Lol

    Turista, é verdade. Mas há umas que custaaaaaaaaam. Lol

    Ana, minha querida stressadinha, és linda mesmo assim ;)

    Maria, espero bem que sim Lol

    Palco do tempo, as coisas equilibradas têm toda a lógica...

    A Produtora de Paparoca, e são essas diferenças que até põe alguma graça na coisa, não é verdade?!

    Pollyck, mais uma para o grupo ;)

    Márcia, tens toda a razão.

    Didá, dizem que sim...

    Joana, mais uma ;)

    Candybabe, são essas coisas que me deixam louca. Logo eu que gosto de ter tudo organizado, minimamente combinado. Hahahaha

    Karina, minha calma em pessoa, então tu podes falar pela outra parte ;)

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahaha, os opostos atraem-se, não é verdade ? ;)

    ResponderEliminar