segunda-feira

So true!

E como já vi tantas vezes por aí:

"Podia ser eu a escrever isto:"


As pessoas que nunca tiveram um blogue (excepto as que não têm blogues, mas gostam da blogosfera e de comentar), nunca entenderão a paixão que é blogar. Isto aqui, que é um misto de escrita e partilhas mútuas. Cheia de pessoas que se conhecem, sem se conhecerem de lado nenhum. Criam-se laços, amizades. Por isso eu digo, quem está "de fora", dificilmente entenderá esta "coisa boa" que se consegue criar aqui, entre alguns de nós. Talvez seja por isso que existem tantas pessoas que já tiveram mais do que um blogue: saudades da blogosfera. [É que nisto, e como diz a outra: "blogosfera pá, bates fortes cá dentro!"]

E explicar que os vossos comentários e mails me fazem tão feliz?!

Difícil... Muito difícil...

17 comentários:

  1. Já me aconteceu isso. Deparar-me com um texto e dizer:"caramba, é que é mesmo isto!". ;]

    Beijinho Ana. Desejo-te uma óptima semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes sinto-me melhor com as pessoas daqui, parecem que compreendem melhor :)
    Tu sabes...

    ResponderEliminar
  3. Lá isso é verdade, mas eu até compreendo que realmente só estando cá é que se percebe...tanto que é muito raro "publicar" que tenho um (ou n sei quantos mil!!! ahahah) blog, porque as pessoas que estão de fora, não compreendem por vezes, sequer!, porque raio o queremos, quanto mais que desenvolvermos relações de carinho e amizade por pessoas que nunca vimos :) há vidas estranhas não há? eheheh (as deles claro :P)

    ResponderEliminar
  4. já comentei no blogue da Olivia mas comento aqui também, porque é tão mas tão verdade isto, ha muita gente que não entende estas coisas virtuais, mas só quem realmente as vive é que percebe que mesmo virtualmente se conseguem criar laços verdadeiros. beijo de bom dia*****

    ResponderEliminar
  5. É verdade. Eu já tive um blog há muuuuitos anos e já nessa altura me fazia bem. Hoje continua a animar-me.

    ResponderEliminar
  6. VERDADE..VERDADE..VERDADE...
    Faço minhas as tuas palavras com um sorriso enorme:)
    POST TOPPPPPPP E UM XI CORAÇÃO TOP:)

    ResponderEliminar
  7. Concordo e muito :) estou a adorar a experiência :p **

    ResponderEliminar
  8. Concordo tanto com o que está ai escrito *.*

    beijo *
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Poderiam ser palavras minhas. :)*

    ResponderEliminar
  10. É extraordinário, partilham-se experiências com pessoas que estão em locais bem distantes... É muito bom poder comunicar!
    Jocas

    ResponderEliminar
  11. brutalissimo, quase que podia copiar e colar, tal e qual!

    ResponderEliminar
  12. Querida Ana, a nossa Olivia colocou por palavras exactamente o que nos vai cá dentro. :)
    Beijinhos para as duas minhas grandes amigas da blogo. :))

    ResponderEliminar
  13. Concordo plenamente, faço dessas palavras minhas!

    ResponderEliminar