sexta-feira

A minha wish List


O ano passado, por esta altura, andava a bater com a cabeça nas paredes pois tínhamos a possibilidade de ir passar o Natal a Portugal  mas não havia voos. 

Acho que é melhor saber que não dá mesmo para ir do que ficar naquele impasse do "vai não vai"...

De qualquer das formas esta prenda no sapatinho é sempre um item obrigatório na minha lista.

Este ano decidimos que não vai haver trocas de prendas aqui em casa. Assim o foco recai sobre o que realmente importa :)

8 comentários:

  1. Nem um miminho... tipo um chocolatito?!

    ResponderEliminar
  2. Então desta vez já tens voo? :) boa, boa **

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem quero uma prendinha dessas mas e' mais Memphis-Porto
    pode vir com o coelhinho da pascoa que eu nao me importo nada
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Candybabe, quer dizer, se puxares por mim eu faço-te aqui uma lista de 50 items. Looooool

    Ju, não, eu este ano não vou. Os bilhetes na foto eram só para "enfeitar" o post. Lol

    Susaninha, é só um Wish Lol Não se vai concretizar.

    na america profunda, entre o pai Natal e o coelhinho da páscoa tanto faz quem traz a surpresa, certo? O que nós queremos é ir! ;)

    ResponderEliminar
  5. Talvez para o próximo :)

    ResponderEliminar
  6. Oh! :( Não deve ser fácil não.....

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas um óptimo Natal, seja em qualquer parte do Mundo :)

    ResponderEliminar