sexta-feira

Característica das minhas amigas

Ao contrário de muita gente nunca pude apregoar que me dava melhor com amigos rapazes do que com amigas raparigas. Sempre me dei muito bem com amigAs. E tenho muitas para o que acho razoável. Tenho amigas da borga, tenho amigas de conversas, tenho amigas que me acompanham em eventos culturais (os meus gostos são um bocadinho peculiares), tenho as amigas dos cházinhos... e todas elas são lindas, fantásticas e ótima companhia.

Mas todas têm uma característica em comum. Amiga que é amiga... não é complicada!

E eu adoro-as assim... pouco complicadas! Sem stresses, sem ter que pensar no que lhes estou a dizer, ou em ter cuidado em fazer certas críticas.

Logo, uma salva de palmas para as minhas descomplicadas.

8 comentários:

  1. uma salva de palmas :)

    O que eu adoro pessoas descomplicadas :)

    ResponderEliminar
  2. palmas para mulheres descomplicadas ahah.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. O que eu adorei ler este post! Nunca percebi muito bem essa mania de algumas mulheres tentarem desprestigiar o próprio género. Sempre me dei lindamente com mulheres, mesmo a trabalhar. Também me dou muito bem com homens, mas há coisas que só outras mulheres podem compreender.

    ResponderEliminar
  4. Palmas ;0) bj

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tambem não tenho paciencia para amigos complicados e que se chateiam por tudo e por nada... se somos amigos temos de ser nós proprios e estar bem :)

    ResponderEliminar