quarta-feira


Acho piada como é que alguém que é casado com uma técnica de fisioterapia, refere que é necessário um esforço por parte de todos os profissionais de saúde como médicos, enfermeiros e auxiliares. Se fosse meu marido, mal chegasse a casa, desancava-o (adoro este termo, faz-me lembrar uma amiga que está sempre a utilizá-lo) desde o coro cabeludo até à unha do pé que encravava logo.

Técnicos de diagnóstico e terapêutica existem e têm funções muito importantes!

Tenho dito.
(acerca do discurso do nosso primeiro ministro no Algarve. Já venho tarde, eu sei. Mas fiquei a remoer cá dentro!)

11 comentários:

  1. Hum... e que técnica de diagnóstico e terapêutica és tu??? De que área?? :)

    ResponderEliminar
  2. hum, não! Farmácia, mas depois tirei ciências farmacêuticas, por isso já estou noutra carreira!! :)

    ResponderEliminar
  3. E sabes lá... Ele até pode chegar a casa e levar tau-tau... Se calhar pode é gostar :P
    ahahahahhahahahhahahahahahah
    (ai que má língua que sou!!!!)

    ResponderEliminar
  4. É tão calhordas que nem com uma em casa dá por isso. lol

    ResponderEliminar
  5. Está-se a portar mal...

    ResponderEliminar
  6. Tu não percebes nada. Ele gosta de proteger a sua amada e não quer que ela se esforce em demasia. É uma prova de amor pá!!!! :p

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha ele pode ser sado-maso e gostar de ser desancado... :P

    ResponderEliminar
  8. É uma tristeza! Esse gajo falava tanto do Sócrates mas está a seguir as suas passadas. E agora que querem subir o iva de 6 para 23% na restauração? 50.000 estabelecimentos vão fechar, mais sei lá quantos mil para o desemprego... =( *

    ResponderEliminar
  9. Eu tinha uma tortura jeitosa para fazer a esse jovenzito (entenda-se ao Passos Coelho). Ai tinha, tinha!
    Não me lembro de ver um tipo tão snob como este. Irra! IRRITA-ME! :o

    Besitos Ana*

    ResponderEliminar
  10. Candybabe: Má língua??!!! Junta-te ao clube. Lol

    S*: MUITO mal!

    caracóis: gosto sempre dos teus pontos de vista. Queres-te aproveitar da sorte, não é?! ;)

    Karina sem acento: Será?! Meeeeedo. Lol

    Marisa: é realmente complicado, mas os políticos são uma classe muito peculiar... Muito mesmo. E incontroláveis :(

    Olívia: E aqueles tiques de fala de menino "de nariz a apontar para o sol"?! Terrível!

    ResponderEliminar