sábado

Eu de A a Z - H de Humor

Rio-me de qualquer parvoíce!

8 comentários:

  1. Bom humor nunca fez mal a ninguém:)

    ResponderEliminar
  2. Melhor é dizer a parvoíce e rir-se da própria parvoíce. ahah

    ResponderEliminar
  3. O importante é ser-se feliz. Rir é uma óptima terapia. Pobres daqueles que não riem. =)*

    ResponderEliminar
  4. Estou ali com o MarcoLino, se rir com qualquer parvoíce é bom, melhor ainda é rirmo-nos das nossas próprias parvoíces :D

    Big kiss babe**

    ResponderEliminar
  5. Levar a vida a rir de parvoíces, é bem melhor do que levá-la a chorar de coisas sérias.
    (hoje até estou parvo com as coisas acertadas que me saem boca fora lol)

    ResponderEliminar
  6. Querida Ana, o ter humor ou saber apreciar o humor, é um dom! :)

    ResponderEliminar
  7. Fi: Pois não! Até dá mais anos de vida :)

    MarcoLino e Leana: Isso também me acontece muito. E eu a pensar que era taralhouca. LOL

    Marisa: Das MELHORES terapias. Hahahahahahahaa ;)

    the cook: essa máxima foi fantástica. Loooooool Vai já registar is direitos de autor. Conselho sábio ;)

    Manuela: Que bom! Então acho que tenho esse dom :)

    ResponderEliminar
  8. Eheh e eu ri-me só por teres escrito isso lol

    ResponderEliminar