domingo

Verniz Coral da Chanel


Ainda sobre os meus novos vernizes feitos por moi memme...
Comprei 4 vernizes: 2 transparentes e 2 brancos. E comecei a fazer as minhas experiências com a minha amiga J a ver o desastre à volta do acontecimento. No final de ter misturado toda a minha sombra coral com o transparente:
Eu – ohhhhh...
J – Então?! Ficou giro!
Eu – oh, não ficou bem o que eu queria...
J – Mas querias que cor?
Eu – Queria aquele coral lindo igual ao da Chanel.
J – Ana, tu não achas que ias conseguir o coral da Chanel a misturares uma sombra com 10 anos com um verniz brasileiro numa cozinha em Angola, certo?!

7 comentários:

  1. LOL a tua amiga J tem piada tem ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Só tu ehehe :)

    Eu mando-te o Orange Fizz, queres?

    Beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  3. tu misturas sombras com vernizes???? tens a mania q és alquimista???? LINDO!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, lindo! Se conseguires ensina me.

    ResponderEliminar
  5. C.: É um show acredita!

    Candybabe: eu acredito nesse lema! Lol

    Leana: Tu és um amor querida. Mas diz-me ONDE É QUE CONSEGUES ARRANJAR ESSA PRECIOSIDADE??!!! LOL Tenho um batalhão de pessoinhas (6 mais concretamente!)a passar férias em Portugal com um missão dada por mim: "encontrar este vernizinho lindo da Chanel"!. E está esgotado em todas as lojas :S Será?!

    caracóis: não te vou ligar porque disseste à bocadinho que gostavas muito de mim. vou ficar por aí, ok?!

    Nádia: Apoio emocional é sempre bom Nádia. LOL Obrigada.

    Maria Papoila: conseguir consegui... Mas como é óbvio as cores ficam diferentes. Mas estamos a aperfeiçoar a técnica. Lol

    ResponderEliminar