terça-feira

No ecrã do meu PC estava uma bloger que eu adoro seguir, na sua mini-saia tube rendada, uma camisa verde linda e umas sandálias de cair para o lado! Linda, fantástica, maravilhosa!

Eu: Vês, eu queria isto tudo para mim!
Resposta: Mas tu não percebes que essa rapariga é alta e magra? Tudo lhe fica bem!

Escolham: tiro na cabeça (hoje já seria o segundo a contar com o post de há bocado!), atiro-me da janela ou mando certa pessoa para...

Humm?! Alguém quer ajudar aqui a menina nesta escolha difícil?

11 comentários:

  1. Deixa lá, as altas-magras também acho que há coisas que ficam bem melhor às outras...
    Acredita que eu sei o que digo...

    Mas mandar a "certa pessoa" para... Eu acredito que não seja solução, é que eu já mandei umas quantas que não obedeceram

    ResponderEliminar
  2. ahh que disparate!! LOL eu acho que me ria e dizia com o ar mais irónico que conseguisse "eu também gosto muito de ti" e continuava a ver sites :P Deixa lá, o meu uma vez disse-me "olha parece que tens mais celulite num lado!" ou seja não só verbalizou a palavra "celulite" e associou-a`minha pessoa como AINDA POR CIMA constatou que não era "uniforme" ou seja DISFORME LOLOL eles são assim as vezes dizem estas pérolas :P

    ResponderEliminar
  3. Xiii, realmente isso não se diz!!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá mandava a pessoa certa p m.......mesmo LOL ;0)

    ResponderEliminar
  5. Manada a pessoa a m...mas pensa que lá por não seres alta não quer dizer nada! :)

    ResponderEliminar
  6. Bom... Uns sapatinhos de cimento?!?!!??!?!?

    ResponderEliminar
  7. LOL a tortura medieval nestas situações parece-me bem ahahah :P

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou pequenina:)))

    ResponderEliminar
  9. eu sou pequenina e sofro do mesmo mal... mas não admito que ninguém mo diga!...

    ResponderEliminar
  10. Às vezes nem é por mal...
    Vocês pedem-nos honestidade e depois queixam-se...
    Qual é o mal de sermos sinceros?

    ResponderEliminar