quarta-feira

Eu de A a Z - E de Ecocardiografia

Gosto mesmo do que faço. Mesmo, mesmo, mesmo!

6 comentários:

  1. Olha que só isso é meio caminho para a felicidade.
    O resto do caminho, apanha o Machimbombo, ou vai a pé.
    ahahah

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, estou a gostar muito desta tua versão do "Eu de A a Z"! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer-te melhor...
    E ainda bem que gostas do que fazes:)))
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Mas essa imagem é de um bebé, não é?
    Também fazes ecos obstétricas e morfológicas?

    Beijinhos grandes para a Sra. Dra ;)

    ResponderEliminar
  5. MarcoLino: Lol Sem comentários!

    Manuela: Ainda bem Manuela. A ideia foi tua! ;)

    Sofia: Obrigada Sofia :) Beijinho para ti.

    Leana: Na imagem está o coração de um desgraçado qualquer que tem um trombo gigante na aurícula. Sou um bocadinho creapy e em vez de ir buscar um coraçãozinho normal fui logo escolher um patológico ;)

    A minha área é só Cardiologia e Pneumologia. Os bebés ficam para outros. Lol

    ResponderEliminar
  6. OMFG!!! Tu não existes mulher :p

    Então aquela coisa é um coração?! Bolas, não me digas que gostas de ver coisas daquelas :s :s :s
    é a imagem ali de cima, o coração patológico (só a palavra assusta!) estou-te a descobrir uma faceta que não conhecia...creapy!

    E olha só o que eu entendo de ecografias eheheh mas que aquilo me parece um perfil de um bebé bochechudo (bem bochechudo, tipo Mafalda do Quino!), parece!

    Beijos grandes minha querida**

    ResponderEliminar