quarta-feira

Eu de A a Z - C de Computador


O meu computador é uma espécie de cantinho... um cantinho só meu onde guardo tudo. TUDO.
Eu não tenho caixas de recordações, eu tenho uma pasta com fotos dessas recordações. Eu não tenho um diário, eu tenho um documento word, com pass, onde escrevo tudo o que me vem à cabeça. Eu tenho uma pasta onde guardo todas as imagens que me tocam de alguma maneira. Eu tenho fotos desde a minha infância. Eu não tenho correspondência guardada, eu tenho todas as cartas e postais que já recebi scaneados no meu computador. Eu tenho as minhas finanças organizadas numa pasta. As coisas profissionais noutra. Tenho o relatório de todos os meus doentes. Tenho todas as minhas músicas. Todas as minhas séries. Todos os meus filmes. Os CD que em tempos comprei passei-os para o computador. Tenho todas as reuniões a que fui, a data e os assuntos tratados. Eu tenho uma pasta chamada “Pasta de outras pessoas” que tem uma pasta para cada pessoinha que, por qualquer razão, me enviou algo seu. Os documentos pessoais de todos aqui em casa estão scaneados no meu computador. Cartões de identificação, certidões, cédulas, vacinas... tudo.
E pensar nisto, e nesta dependência deste aparelhinho, faz-me pensar...
... serei disfuncional?
Acho que vou tirar os comentários a este post para não ter novidades desagradáveis.