sábado

Os meus blogues I


(E em modo de continuação do post anterior...)

Pois bem, preparem-se pois vem o post mais chato à face da terra, mas hoje deu-me para isto!

Estive a pensar na minha "vida bloguística" (neologismo acabadinho de inventar, ok?!) e achei piada ao facto de andar neste mundo desde 2006, mas só agora ter descoberto a verdadeira piada disto.

Tudo começou...

...quando um dia andei para aqui a cuscar a net e parei em dois blogs que me prenderam realmente: o Deambulações de Miss Star Pink da minha querida Miss Star Pink e o blog O amor é um Lugar estranho da Kitty Fane. E achei-lhes piada!

E no dia seguinte voltei a procurá-los e como tinha mais tempo fui lendo, lendo, lendo. No fim ficaram guardados nos meus Favoritos.

Foi com uma diferença de poucos dias até chegar ao blog da Sra Feiticeira e da minha querida Leana.

Com o tempo fiquei viciadíssima nas novidades do "nosso" Gui (do blog Diário de uma Presidiária da Me, myself & I! ), achei o máximo os malmequeres e o Tareco da Candybabe (A Simple Jorney), identifiquei-me imenso com a situação da na america profunda (do blog Na America Profunda), seguia as palavras de uma Senhora que é um verdadeiro exemplo do que é a polivalência da vida de todas nós mulheres (a Sofia do blog Gira aos 40), fiquei rendida com a simpatia da C. (do blog Strawberry Short Skirt), prendi-me na dedicação da *C*inderela (do blog Sonhadora nas horas vagas) ao seu casamento e no dia-a-dia da Nokas do blog Dreams.

Claro que depois do primeiro contacto com cada um destes blogs o que me prendia às suas palavras foi-se diversificando cada vez mais.

Boas surpresas foram aparecendo com o blog da V’ (V’ blogue), da minha querida Barbie Maria (Verniz de Pêssego) e da Happy Brunett (Happy Brunett).

Acho um piadão - e para mim são blogs verdadeiramente bem-dispostos - os blogs da Olívia Palito (Olivia Palito no País das Maravilhas), o blog da Karina sem acento (à caça de gambuzinos), da minha amiga Caracóis-L (Caracóis.com), da Pusinko (Pusinko), da Who’s yo’ mamma?! (Inevitabilidades do quotidiano), da Sara sem sobrenome (Apetece-me!) e do Robene (Xarope pa tpsse). Todos eles têm uma forma de escrever que eu acho um piadão! Farto-me de rir com esta gente!

Um lugarzinho importante têm também a Xana (do Xanalicious), a M.M. (do Desta Para Melhor!), a Mademoiselle Joanne ( do Brilhantinas), a JOM (do Fashion Intuition), a minha amiga linda Phill (do Tendências Simples) e a A miúda dos saltos altos (do blog A miúda dos saltos altos), pois são meninas que têm muito estilo, com gostos com os quais me identifico bastante e rendo-me sempre aos looks e às peças que vão apresentando!

E pronto! Estes são os blogs que me foram fazendo ficar, e que me fazem ter vontade de vir para a frente deste ecrã TODOS os dias, para saber novidades, para saber de vocês, quer esteja chuva quer esteja sol!

E para aqueles que estão a aparecer e que me estão igualmente a prender o interesse, espero que daqui a uns tempos o post "Os meus blogues II" tenha muito mais nomes. Será bom sinal... acho é que cá em casa me põem na rua, porque qualquer dia passo 24h à frente deste brinquedo!

;)

17 comentários:

  1. Este mundo é viciante, e encontram-se coisas fantásticas!! E digo-te, é uma honra estar mencionada neste post, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. eheheh, fico contente por estar incluída nessa lista. realmente isto é um vicio. nós criamos ligações com várias pessoas de certos blogues que prendem-nos a este mundo.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. A blogoesfera tem coisas óptimas e pessoas fantásticas que se dedicam todos os dias, com os seus magníficos post em que quando damos por nos sem nos conhecermos pessoalmente fazemos amizades incríveis e inesperadas! E para mim é uma honra estar no teu top de blogues =D

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, linda!
    Sigo muitos dos que citas e os que não costumo seguir, vou espreitar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana FVP, vim aqui ter através do repto no blog da Olívia Palito e este post agradou-me bastante, pois concordo com a devida apreciação que fazes! Parabéns.
    Vou voltar a visitar-te :)

    ResponderEliminar
  6. É uma honra estar nessa lista, principalmente pelo motivo que é :) Eu é que tenho de te agradecer, desde o inicio que me fizeste companhia. Nunca tive um blog desta natureza e sentindo a tua companhia, continuei a escrever e a escrever, e consegui começar algo que eu desejava, criar um blog que fosse útil. Quando comecei a ver blogs deste género via fotos de coisas giras mas a falta de informação sobre as imagens que via sempre me irritou, então decidi criar este blog, que fosse de facto útil para quem o acompanhasse. Com propostas "compráveis" e looks que dão para usar no dia a dia (já que são os looks com que ando, naquele dia, todo o dia!) Penso que se não fosse a tua companhia logo de inicio, talvez acabasse por desistir. Assim agradeço-te profundamente o facto de estares sempre aí. É uma pena estares longe, mas para mim já é normal, as pessoas mais queridas que vou conhecendo são sempre de "longe pra caraças" Tem sido um prazer conhecer-te melhor através deste teu cantinho :) Beijinhosssssss :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigadinha
    sabes nao me lembro muito bem como vim ca' parar, se foi atraves da Candy, nao me recordo, so sei que gostei, e fui lendo tudo o que escreveste para tras e tambem identifico-me contigo pois estamos em mundos e realidades muito diferentes do nossa pequena tugalandia ... mas um dia voltaremos nao e' verdade??
    beijinhos e vamos trocando experiencias

    ResponderEliminar
  8. Ohhhhhhhhhhhhhh!
    Estou aqui há cinco minutos a tentar escrever e não me sai nada...(e tu até sabes que para falar estou sempre pronta!)
    Posso só dizer-te que estou verdadeiramente contente,Aninha?
    Palavra que fiquei emocionada!
    És linda!

    ResponderEliminar
  9. E o blog de cinema super espectacular que te deu um giro guia de Florença?
    Sinto-me injustiçado!

    ResponderEliminar
  10. Ana minha querida, acredita que é verdade que, só o facto de a blogosfera me ter permitido conhecer-te já fez o meu blog valer a pena.

    Adoro-te, adoro os mails que trocamos, adoro as nossas conversas e adoro ter uma amiga como tu.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Minhas querida, a todas vocês, escusado será dizer que fiquei babadíssima com os vossos comentários.

    Quanto a ti, Close Up!, não venhas com chantagens psicológicas porque sabes que sou fã nº1 LOL Todos os dias tens lá marcação serrada ;)

    Beijinho a todos e obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    É bom saber que posso contar contigo... Também podes contar comigo... Ando sempre por aqui a espreitar... Adoro esta troca de experiências************
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Isto traz-nos coisas muito boas :) Eu tenho o meu há algum tempo mas só agora tenho andado com mais atenção a isto porque às vezes o tempo não é muito.

    Mas ainda bem que há pessoas que sabem aproveitar o melhor que isto dos blogues pode dar :)

    ResponderEliminar
  14. E como me sinto lisonjeada com as palavras que escreveste. Nunca na vida pensei q o meu blogue viria escrito numa frase "E como tudo começou...". :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Nao podia deixar de dar-te um beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. Eh pá! Fui apanhada de surpresa!

    Pela parte que me toca, muito mas mesmo muito obrigada! :) Espero nunca defraudar :)

    ResponderEliminar